Quais são as opções?
Uma opção é um derivado que dá ao proprietário o direito de comprar ou vender títulos a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. Aqui é o que todos esses termos significam:
Opção: você paga pela opção, ou certo, para fazer a transação que deseja. Você não está obrigado a fazê-lo.
Derivada: A opção deriva do seu valor em relação ao estoque subjacente. Esse valor subjacente é um dos determinantes do preço da opção.
Preço acordado: isto é conhecido como o preço de exercício, e não muda ao longo do tempo, não importa o que aconteça com o preço das ações. Tem esse nome, porque você presumivelmente só atingirá quando o valor subjacente o fará dinheiro.
Certo período de tempo: Esse é o tempo até a data acordada, conhecida como data de validade. Aquele é quando sua opção expira. Você pode exercer sua opção no preço de exercício em qualquer momento até a data de validade. Na Europa, você só pode exercê-lo exatamente na data de validade.
Existem três outros componentes que determinam o preço da opção. Em primeiro lugar, é a volatilidade implícita. Se os comerciantes pensarem que o preço do ativo subjacente irá diminuir de forma descontrolada, portanto, será mais volátil, ele irá aumentar o preço da opção mais alto. Em segundo lugar, são dividendos. Se eles são pagos pelo estoque subjacente, ele irá aumentar ligeiramente o preço das opções. Em terceiro lugar, as taxas de juros. Aqui, novamente, se eles forem altos, ele irá aumentar o preço das opções um pouco porque os títulos estão competindo com opções para o investimento.
Dois principais tipos de opções.
Os fundos Hedge e outros comerciantes usam opções para comprar e vender ações ou commodities sem nunca possuir nenhuma.
O direito de comprar é chamado de opção de chamada ou chamada. Uma opção de chamada é & # 34; no dinheiro & # 34; quando o preço de exercício está abaixo do valor do estoque subjacente. Isso significa que, se você comprou a opção e vendeu o estoque hoje, ganhe dinheiro.
Muitas pessoas defendem o uso de opções de chamadas como uma maneira de baixo risco para investir em ações. Isso é porque você só pode perder o custo da própria opção, que geralmente é muito menor que o preço de exercício ou o valor subjacente. No entanto, o tempo até a expiração é o grande risco. Isso é porque você está basicamente apostando que o estoque fará o que você deseja no cronograma. Aquilo é chamado de timing do mercado, e é praticamente impossível.
Com uma Opção de Venda, ou simplesmente uma colocação, você compra o direito de vender suas ações no preço de exercício a qualquer momento até o dia do vencimento. Em outras palavras, você comprou a opção de vendê-la. Uma opção de venda é & # 34; no dinheiro & # 34; quando o preço de exercício está acima do valor do estoque subjacente. Isso significa que, se você comprou a opção de vender e comprou o estoque hoje, ganha dinheiro porque seu preço de compra foi menor do que seu preço de venda.
A maioria dos contratos de opções são por um mês ou mais. No entanto, os contratos que são apenas por uma semana se tornaram cada vez mais populares desde que o Chicago Board Options Exchange os criou em 2005. Existem mais de 400 tipos de contratos disponíveis em ações como Apple e Facebook, índices como o Russell 2000 e câmbio - Fundos negociados como o United States Oil.
Hedge funds e outros comerciantes os compram para apostar em eventos de curto prazo. Outros os vendem para levantar dinheiro, cobrando US $ 500.000 por semana em prémios. Enquanto eles estiverem no lado direito do comércio, ele não afetará o mercado. No entanto, em uma crise, eles poderiam aumentar a volatilidade de um estoque sendo obrigado a comprar milhões de ações para cobrir as opções. (Fonte: Steven M. Sears, & # 34; Strong Weeklys in a Weak Market, & # 34; Barron, 21 de abril de 2018.)
Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Opção.
O que é uma "Opção"
Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).
BREAKING DOWN 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.
Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.
Opção de colocação.
As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.
Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.
Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.
Opções de Termos e Definições de Negociação.
Contratos. Chamadas. Coloca. Prêmio. Preço de greve. Valor intrínseco. Valor do tempo. Em, fora e para o dinheiro. Este é o idioma dos comerciantes de opções - um dialecto jargão-riscado do tradicional Wall Street-falar.
Tornar-se familiarizado primeiro requer aprender alguns termos fundamentais. Aqui estão os itens essenciais de negociação de opções para investidores iniciantes.
Definições de contrato de opções.
Existem quatro coisas importantes para conhecer um contrato de opções:
1. Tipo de opção: Existem dois tipos de opções que você pode comprar ou vender:
Chamada: um contrato de opções que lhe dá o direito de comprar ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Put: Um contrato de opções que lhe dá o direito de vender ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo.
2. Data de expiração: a data em que o contrato de opções se torna nulo. É a data de vencimento para você fazer algo com o contrato, e pode ser dias, semanas, meses ou anos no futuro.
3. Preço de exercício, ou preço de exercício: o preço ao qual você pode comprar ou vender o estoque se você optar por exercer a opção.
4. Prêmio: o preço por ação que você paga por uma opção. O prémio consiste em:
Valor intrínseco: o valor de uma opção com base na diferença entre o preço de mercado atual de uma ação e o preço de exercício da opção. Valor de tempo: o valor de uma opção com base na quantidade de tempo antes do termo do contrato. O tempo é valioso para os investidores devido à possibilidade de que o valor intrínseco de uma opção aumentará durante o prazo do contrato. À medida que a data de validade se aproxima, o valor do tempo diminui. Isso é conhecido como decadência do tempo ou & # 8220; theta, & # 8221; Após o modelo de preços de opções usado para calcular.
Cotações de opção de estoque explicadas.
Ligue uma cotação de ações e você obtém o preço atual da ação de mercado da empresa - o valor que você pagaria se você comprou ações ou o valor que receberia se você as vendesse. As cotações para contratos de opções são muito mais complexas, porque várias versões estão disponíveis para negociação com base no tipo, data de vencimento, preço de exercício e muito mais.
Quando você invoca uma cotação de opções, você verá uma tabela de contratos de opções disponíveis, chamadas cadeias de opções:
Cada linha na tabela contém informações importantes sobre o contrato:
Greve: O preço que você pagará ou receberá se você tiver exercido a opção.
Nome do contrato: Assim como as ações possuem símbolos de ticker, os contratos de opções possuem símbolos de opções com letras e números que correspondem aos detalhes de um contrato. Em uma cadeia de opções reais, o símbolo do ticker da empresa viria antes do nome do contrato.
Último: O preço que foi pago ou recebido a última vez que a opção foi negociada.
Licitação: O preço que um comprador está disposto a pagar pela opção. Se você estiver vendendo uma opção, este é o prémio que você recebe no contrato.
Pergunte: O preço que um vendedor está disposto a aceitar para a opção. Se você quer comprar uma opção, este é o prémio que você paga.
Alteração: A mudança de preço desde o fechamento do dia de negociação anterior, também expressa em termos percentuais.
Volume: o número de contratos negociados nesse dia.
Interesse aberto: o número de contratos de opções atualmente em jogo.
Volatilidade: uma medida de quanto um balanço de ações varia entre o preço alto e baixo por dia. A volatilidade histórica, como o nome indica, é calculada usando dados de preços passados. Pode ser medido anualmente ou durante um determinado período de tempo.
A volatilidade implícita, ou "IV" na abreviatura de opções-citações, mede o quão provável é que o mercado ache que um estoque experimentará um balanço de preços. (Você também pode ouvir o & # 8220; vega, & # 8221; o modelo de preços de opções usado para medir o efeito teórico que cada mudança de ponto único no preço da ação tem na volatilidade implícita.)
A maior volatilidade implícita geralmente significa preços de opções mais elevados devido ao maior potencial para o contrato. Mas não tome esses cálculos como certezas. Assim como as estimativas de ganhos são apenas uma previsão do analista sobre o que uma empresa provavelmente ganhará, as medidas de volatilidade são apenas previsões sobre quanto o preço de uma opção pode mudar.
Termos para descrever o que vale a pena.
Quando se trata de descrever o desempenho das opções, dizer "para cima", "para baixo" ou "plano" não o corta. Em qualquer momento que um contrato de opções está em jogo, é uma das três coisas:
No dinheiro: refere-se a uma opção que tem valor intrínseco - quando a relação entre o preço das ações no mercado aberto e o preço de exercício favorece o proprietário do contrato de opções. Quando o preço das ações é maior que o preço de exercício, é uma boa notícia para o proprietário de uma opção de compra. Uma opção de venda está no dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício.
Fora do dinheiro: quando não há nenhum benefício financeiro para exercer a opção, ele saiu do dinheiro. Praticamente falando, uma opção fora do dinheiro torna a compra ou venda de ações ao preço de exercício menos lucrativo do que comprar ou vender no mercado aberto. Uma opção de compra está fora do dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício. Uma opção de venda está fora do dinheiro quando o preço das ações é maior do que o preço de exercício.
Ao dinheiro: quando o preço das ações é aproximadamente igual ao preço de exercício, uma opção é considerada pelo dinheiro. Basicamente, é uma lavagem.
Opções de comprador e termos do vendedor.
Estes últimos dois tipos de cobertura de comerciantes de opções. Este é outro caso em que os termos tradicionais como "comprador" e "vendedor" não capturam as nuances da negociação de opções.
Titular: refere-se ao investidor que possui um contrato de opções. Um titular de chamada paga a opção de comprar o estoque com base nos parâmetros do contrato. Um titular de colocação tem o direito de vender o estoque.
Escritor: se refere ao investidor que está vendendo o contrato de opções. O escritor recebe o prêmio do titular em troca da promessa de comprar ou vender as ações especificadas ao preço de exercício, se o titular exercer a opção.
Além de estar em lados opostos da transação, a maior diferença entre os titulares de opções e os escritores de opções é a exposição ao risco.
Lembre-se, os detentores estão comprando o direito de comprar ou vender ações, mas não estão obrigados a fazer nada. O contrato deles lhes concede a liberdade de decidir quando - ou se - exercer a opção ou vender o contrato antes de expirar. Se eles acabam com uma opção fora do dinheiro, eles podem se afastar e deixar o contrato caducar. Eles perdem apenas o valor que pagaram pela opção (o prêmio) mais o custo das comissões de comércio.
Os escritores não têm essa flexibilidade. Por exemplo, quando um titular de chamada decide exercer uma opção, o escritor é obrigado a cumprir o pedido e a vender o estoque ao preço de exercício. Se o escritor ainda não possui ações suficientes do estoque, ele terá que comprar ações no preço do mercado - mesmo que seja maior do que o preço de exercício - e vendê-las com uma perda para o titular da chamada.
Devido ao potencial ilimitado de desvantagem, recomendamos que os investidores que acabem de começar a usar opções adotem o lado de compra (segurando) antes de se aventurar em estratégias de negociação de opções mais sofisticadas.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Melhores corretores on-line.
Melhores Consultores Online.
Comentários recentes do corretor.
Comentários recentes do conselheiro on-line.
Mais em Investir.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Комментарии
Отправить комментарий