16 Processando ganhos e perdas de moeda por contas a receber.
Este capítulo contém os seguintes tópicos:
16.1 Compreender ganhos e perdas de moeda.
Os ganhos e perdas de moedas são baseados em flutuações da taxa de câmbio que ocorrem em transações que envolvem mais de uma moeda. Existem dois tipos de ganhos e perdas:
Ganhos e perdas não realizados.
Ganhos e perdas realizados.
Os ganhos e perdas não realizados são calculados em facturas não pagas na parcela aberta das faturas parcialmente pagas no final de um período fiscal, enquanto os ganhos e perdas realizados são calculados no momento do recebimento.
16.1.1 Cálculos de Ganho / Perda Realizados.
Para calcular ganhos e perdas realizados, você deve enviar recibos. Os ganhos e perdas realizados são baseados em flutuações da taxa de câmbio que ocorrem entre transações que envolvem recibo de moeda estrangeira ou alternativa. Quando você publica recibos, o sistema calcula ganhos e perdas com base em se as taxas de câmbio mudaram da data da fatura até a data do recebimento. Se as taxas de câmbio mudaram, o sistema cria entradas de diário para os ganhos e perdas.
Os ganhos e perdas realizados são calculados quando você aplica recibos às faturas, mas eles são reconhecidos no razão geral quando você publica os recibos. Para calcular o ganho ou perda, o sistema determina se a taxa de câmbio mudou entre a data da fatura e a data do recebimento conforme descrito:
A data da fatura é a data que foi utilizada para recuperar a taxa de câmbio para calcular os valores da fatura.
A data da fatura pode ser a DGJ (Data da Venda GL) ou a DIVJ (Data da Fatura) na tabela F03B11. Você define uma opção de processamento na P03B0011 Master Business Function para especificar qual data é usada quando você cria uma fatura.
A data de recebimento é a data no campo DGJ (Recibo GL Date) na tabela F03B14.
Esta é a data no item de detalhe do recibo que a factura foi paga.
Para resumir, o sistema determina qual data de fatura (DGJ ou DIVJ) foi usada quando a fatura foi criada e usa isso como a data da fatura para calcular o ganho ou perda.
Para recebimentos em moeda estrangeira, existe potencial para um ganho ou perda padrão. Para calcular o ganho ou perda, o sistema multiplica ou divide o valor da fatura pela diferença na taxa de câmbio desde o momento em que a fatura foi registrada e no momento em que o pagamento foi recebido.
Se um recibo de moeda alternativo estiver envolvido, existe o potencial de dois ganhos ou perdas em uma transação:
Ganho / perda padrão. Um montante com base nas diferenças cambiais entre a moeda estrangeira (transação) e a moeda nacional da data da transação para a data do recebimento.
Ganho / perda de moeda alternativa. Um montante com base nas diferenças cambiais entre a moeda alternativa (recibo) e a moeda nacional. Esse ganho ou perda é a diferença entre:
O valor calculado pela conversão do recibo de moeda alternativa diretamente para a moeda nacional (este é o valor efetivamente depositado ou pago da conta bancária)
O valor calculado pela conversão do recibo de moeda alternativa para a moeda estrangeira para a moeda nacional.
16.1.1.1 Exemplo: Ganho / Perda Realizado em Faturas e Recebimentos em Moeda Estrangeira.
Neste exemplo, uma empresa britânica envia uma fatura em dólares americanos (moeda estrangeira) e recebe pagamento em USD (moeda estrangeira).
Devido ao risco da taxa de câmbio, existe potencial para um ganho ou perda, com base na flutuação das taxas de câmbio entre a moeda nacional e a moeda estrangeira no momento em que o pagamento é recebido.
A fatura em moeda estrangeira em 1 de janeiro é de 500,00 USD, que é de 303,60 GBP na moeda nacional.
500,00 USD & Atilde; & mdash; 0,6072 = 303,60 GBP.
O recibo em moeda estrangeira em 1 de fevereiro é de 500,00 USD.
16.1.1.2 Ganho / perda padrão.
O ganho / perda padrão é de + 0,45 GBP. Esse valor é baseado em flutuações da taxa de câmbio da data da fatura até a data do recebimento.
500,00 USD & Atilde; & mdash; 0.6081 (taxa de câmbio na data do recebimento) = 304.05 GBP.
500,00 USD & Atilde; & mdash; 0.6072 (taxa de câmbio na data da fatura) = 303.60 GBP.
304,05 e menos; 303.60 = + 0.45 GBP.
16.1.1.3 Exemplo: Ganho / Perda Realizados em uma Fatura Estrangeira e Recibo Alternativo de Moedas.
Neste exemplo, uma empresa francesa envia três faturas em dólares canadenses (CAD) e recebe pagamento em iene japonês (JPY).
Quando o recibo é inscrito, o valor do recibo (JPY) é comparado com os valores da fatura interna e estrangeira para determinar se a dívida foi satisfeita. Como as três moedas envolvidas na transação flutuam uma contra a outra, existe o potencial para:
Ganho / perda padrão entre EUR e CAD.
Ganhos / perdas cambiais alternativos entre JPY, CAD e EUR.
1 JPY = 0,009163 EUR.
1 JPY = 0,01287 CAD.
A fatura em moeda estrangeira em 1º de janeiro para 500,00 CAD, que é de 356,34 euros na moeda nacional. O montante em euros é calculado da seguinte forma:
500,00 CAD & Atilde; & mdash; 0,71268 = 356,34 EUR.
O recibo de moeda alternativa em 1 de fevereiro é de 38.850 JPY.
O valor em moeda estrangeira aplicado à factura é de 500,00 CAD.
38,850 JPY & Atilde; & mdash; 0,01287 = 500,00 CAD.
O valor em moeda nacional aplicado à factura é de 354,41 EUR.
500,00 CAD & Atilde; & mdash; 0,70882 = 354,41 EUR.
O valor em moeda nacional do recibo é de 355,98 EUR.
16.1.1.4 Ganho / perda padrão.
O ganho / perda padrão é & ndash; 1.93 EUR. Esse valor é baseado em flutuações da taxa de câmbio da data da fatura até a data do recebimento.
500,00 CAD & Atilde; & mdash; 0.70882 (taxa de câmbio na data do recebimento) = 354.41 EUR.
500,00 CAD & Atilde; & mdash; 0,71268 (taxa de câmbio na data da fatura) = 356,34 EUR.
16.1.1.5 Ganhos / Perdas Alternativos de Moedas.
O ganho / perda de moeda alternativo é de + 1,57 EUR. Esse valor é calculado utilizando taxas de câmbio na data de recebimento. Baseia-se na diferença entre a conversão da moeda alternativa diretamente na moeda nacional e a conversão da moeda alternativa para a moeda estrangeira para a moeda nacional.
38,850 JPY & Atilde; & mdash; 0.009163 = 355.98 EUR.
(38,850 JPY & Atilde; & mdash; 0,01287 = 500,00 CAD) & Atilde; & mdash; 0,70882 = 354,41 EUR.
355,98 & menos; 354,41 = + 1,57 EUR.
16.1.2 Cálculos de perda / perda não realizados.
Para registrar ganhos e perdas não realizados em facturas abertas de moeda estrangeira, você pode inserir os valores de ganho e perda manualmente em uma entrada de diário ou fazer com que o sistema crie as entradas de ganhos e perdas automaticamente.
Os ganhos e perdas não realizados aplicam-se a faturas não pagas ou a parcela aberta de uma fatura parcialmente paga. Se você trabalha com múltiplas moedas, você registra ganhos e perdas não realizados no final de cada período fiscal para reavaliar as transações externas abertas. Isso lhe dá uma imagem precisa da posição de caixa para que você possa prever e gerenciar o fluxo de caixa.
Para que o sistema crie entradas de ganhos e perdas automaticamente, você executa o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R (R03B426) que:
Revalores abrem faturas estrangeiras.
Analisa os ganhos e perdas não realizados em detalhes.
Registra ganhos e perdas não realizados.
16.2 Pré-requisitos.
Antes de concluir as tarefas nesta seção:
Insira as novas taxas de câmbio no formulário Revisar as taxas de câmbio.
Crie uma versão diferente do Relatório de Ganho / perda não realizado de A / R para cada empresa que tenha uma moeda base diferente.
16.3 Gerando o Relatório de Ganho / perda não realizado de A / R.
Esta seção fornece uma visão geral do Relatório de Ganho / perda não realizado de A / R e discute como:
Execute o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R.
Defina opções de processamento para o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R (R03B426).
16.3.1 Compreendendo o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R.
Você executa o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R (R03B426) para calcular ganhos e perdas não realizados. O sistema produz um relatório que exibe:
A moeda da base da empresa e a moeda da transação para cada fatura.
O número da fatura e a data de vencimento.
O valor interno original e atual calculado para cada fatura.
O valor estrangeiro de cada fatura.
O ganho ou perda não realizado para cada factura aberta.
Para produzir o relatório, o sistema usa informações dessas tabelas:
Razão de clientes (F03B11)
Detalhe de recibos (F03B14)
Você especifica se deseja criar entradas de diário para ganhos, perdas ou ambas não realizadas em uma opção de processamento. O sistema atribui estas entradas de diário o tipo de documento JX. Este é o único tipo de documento que é usado para ajustar o lado doméstico de uma conta monetária (específica de moeda). O sistema cria apenas uma entrada diária por empresa. Se você deixar a opção de processamento em branco, o sistema não criará entradas de diário.
Você também pode especificar se deseja criar entradas de diário para ganhos ou perdas não realizados a partir de uma data específica. O sistema seleciona faturas que estão abertas a partir da data que você especifica em uma opção de processamento e usa o F03B14 As Of Aging Server (B03B136) para recalcular os valores de fatura interna e estrangeira. Então, se especificado em uma opção de processamento, o sistema cria entradas de diário para os ganhos ou perdas não realizados. Com o relatório, você pode produzir relatórios de fim de período para lidar com requisitos de auditoria financeira, como o equilíbrio de faturas abertas para contas contábil de contas a receber. Se você executar o Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R a partir de uma data específica, esteja ciente de que o relatório leva mais tempo para processar. Isso ocorre porque o sistema primeiro recalcula os valores abertos a partir da data que você especifica e, em seguida, calcula os ganhos ou perdas não realizados.
Execute o Relatório de ganhos / perdas não realizados de A / R primeiro sem criar entradas de diário. Revise o relatório e corrija quaisquer taxas de câmbio, se necessário. Continue a executar o programa sem criar entradas de diário até que você tenha corrigido todas as taxas de câmbio e, em seguida, execute o programa para criar entradas de diário para ganhos e perdas não realizados.
Se você misturar várias moedas quando executa o Relatório de Ganho / Perda não realizado de A / R, o total geral da moeda estrangeira e quaisquer outros subtotais aparecem como ** NA ** (não aplicável) porque os totais para mais de uma moeda não têm sentido. Para evitar isso, configure uma versão diferente do relatório para cada empresa com uma moeda base diferente. Configurar uma versão separada para cada empresa tem a vantagem adicional de reduzir o tamanho do relatório.
Para evitar entradas de diário duplicadas, não configure a opção de processamento para criar entradas de diário mais de uma vez por período fiscal.
16.3.1.1 Exemplo: Ganho / perda não realizado em uma Fatura em Moeda Estrangeira.
Neste exemplo, uma empresa francesa calcula um ganho / perda não realizado em uma fatura aberta em moeda estrangeira em dólares norte-americanos (USD).
Devido ao risco de taxa de câmbio, existe potencial para um ganho ou perda não realizada no final do período fiscal quando a factura aberta (USD) é reavaliada em relação ao euro (EUR).
A nota fiscal estrangeira em 1 de janeiro é de 1.000,00 USD, ou 1.135,45 EUR na moeda nacional.
1,000,00 USD & Atilde; & mdash; 1,13545 = 1,135.45 EUR.
A fatura externa continua aberta em 31 de janeiro e é reavaliada em relação ao euro.
1,000,00 USD & Atilde; & mdash; 1.13225 = 1.132.25 EUR.
16.3.1.2 Ganho / perda não realizado.
O ganho / perda não realizado é & ndash; 3,20 EUR. Esse valor é baseado em flutuações da taxa de câmbio entre o momento em que a fatura foi criada e o final do período fiscal, quando a fatura permaneceu aberta.
1,000,00 USD & Atilde; & mdash; 1.13225 (taxa de câmbio no final do período fiscal) = 1.132,25 EUR.
1,000,00 USD & Atilde; & mdash; 1.13545 (taxa de câmbio na data da fatura) = 1,135.45 EUR.
16.3.2 Execução do Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R.
Selecione Avaliação Mensal (G1121), Relatório de Ganho / Perda Não Realizado A / R.
16.3.3 Configuração de opções de processamento para relatório de perda / perda não realizado A / R (R03B426)
Esta seção discute as opções de processamento específicas para o processamento de várias moedas.
16.3.3.1 Processo.
Especifique a data a ser usada para recuperar a taxa de câmbio da tabela F0015. Se você deixar esta opção de processamento em branco, o sistema usa a data de hoje.
2. Crie JEs para ganhos e perdas (crie entradas de diário para ganhos e perdas)
Especifique se deseja criar entradas de diário para contas com ganhos e perdas calculados. Os valores são:
Em branco: não crie entradas de diário.
1: Crie entradas de diário para contas com ganhos ou perdas calculados.
2: Crie entradas de diário para contas com perda calculada apenas.
3: Crie entradas de diário para contas com ganhos calculados apenas.
3. Data do G / L (data do razão geral)
Especifique a data do livro geral para usar nas entradas de diário que o sistema cria. Se você deixar essa opção de processamento em branco, o sistema atribuirá o último dia do período atual como data do registro geral.
Especifique se atribuir o status do lote às entradas de diário que o sistema cria com base na configuração da caixa de seleção Aprovação do Gerenciador de Entrada no formulário Constantes de Contas a Receber. Os valores são:
Em branco: atribua o status do lote com base na caixa de seleção Configuração do Gerenciador de Entrada.
1: atribua um status de lote aprovado (A) independentemente da configuração da caixa de seleção Aprovação do Gerenciador.
Especifique o tipo de razão para atribuir às entradas de diário que o sistema cria. O valor que você especificar deve existir na tabela UDC 09 / LT. Se deixar esta opção de processamento em branco, o sistema atribui o razão AA.
Especifique a data efetiva ou a data para usar para selecionar faturas estrangeiras não pagas e calcular os montantes de ganhos e perdas.
O sistema recalcula os montantes das faturas domésticas e externas abertas a partir da data em que você inseriu. Depois que os valores da fatura são recalculados, o sistema calcula o ganho ou perda. Se você deixar essa opção de processamento em branco, o processamento não ocorre.
cálculo de perda e perda de Forex
Neste documento, tentei apresentar um exemplo para entender o Ganho / Perda de Perdas Realizadas e as postagens relacionadas na SAP em termos simples. Observe que a Reavaliação de Forex, que é um Processo de Final do Mês, é um conceito ligeiramente diferente do apresentado aqui. O conceito abaixo funciona quando limpa os itens de linha Cliente / Vendedor / G / L, o que resulta em Ganho / Perda real de câmbio.
Configuração em OB22 para moedas paralelas.
De acordo com as configurações acima.
A tradução para a moeda local é conforme a Data de conversão e a transação da moeda da transação como base de conversão para a moeda do grupo é conforme a Data de tradução e tomando a primeira moeda local como base.
Documento do cliente publicado.
Liberação de documentos do cliente publicada.
Uma diferença de 0.30 CAD (Moeda Local) foi debitada como Perda Forex e 1.56 USD (Moeda do Grupo / Moeda Local2) foi creditada como Forex Gain.
Para entender a publicação, precisamos analisar as configurações OB09 da Conta Recon para o cliente, as taxas OB08 na data de publicação do documento do Cliente e a data de publicação do documento de compensação e calcular o Ganho / Perda Realizado.
Recon Account of the Customer: 11000.
Cálculo Forex Gain / Loss em Moeda Local.
Documento Moeda = CNY.
Moeda Local = CAD.
Tipo de taxa de câmbio & lsquo; M & # 8217; deve ser usado para tradução conforme as configurações do OB22 e a Tradução deve acontecer a partir da Moeda da Transação.
USD é a moeda intermediária para o tipo de taxa de câmbio & lsquo; M & # 8217 ;. Assim, a tradução de CNY para CAD será calculada utilizando as taxas de câmbio CNY-USD e CAD-USD do OB08 como na data de publicação do documento do Cliente e na data de publicação do documento de compensação.
Data de publicação do documento do cliente: 10 de fevereiro de 2018.
Data de publicação do documento de compensação: 20 de fevereiro de 2018.
Liberação de documentos do cliente publicada.
Customer Line item Montante em CAD (do documento do cliente publicado)
= Valor em CNY * (taxa CNY-USD em 02/10/2018) / (taxa CAD-USD em 02/10/2018)
= 1250 CNY * 0.15209 / 0.71929.
Clearing Line item Quantidade em CAD (do documento de compensação publicado)
= Valor em CNY * (taxa CNY-USD em 20/02/2018) / (Taxa CAD-USD em 20/02/2018)
= 1250 CNY * 0.15335 / 0.72605.
Por isso, perda de Forex em moeda local = 264.01-264.31 = 0.30 CAD postado na conta 81160 de acordo com a configuração abaixo.
Configurações OB09 para Tipo de Moeda 10 (Moeda Local) e Recon Account 11000.
Cálculo Forex Gain / Loss na Moeda do Grupo (Moeda Local2)
Documento Moeda = CNY.
Moeda Local = CAD.
Moeda em grupo (Moeda local2) = USD.
Tipo de taxa de câmbio & lsquo; M & # 8217; deve ser usado para tradução conforme as configurações do OB22 e a Tradução deve acontecer a partir da Moeda Local.
USD é a moeda intermediária para o tipo de taxa de câmbio & lsquo; M & # 8217 ;. Assim, a tradução de CAD para USD será calculada usando a taxa de câmbio CAD-USD de OB08 como na data de publicação do documento do Cliente e na data de publicação do documento de compensação.
Data de publicação do documento do cliente: 10 de fevereiro de 2018.
Data de publicação do documento de compensação: 20 de fevereiro de 2018.
Liberação de documentos do cliente publicada.
Customer Line item Montante em USD (do documento do cliente publicado)
= Quantidade em CAD * (taxa CAD-USD em 02/10/2018)
= 264,31 CAD * 0,71929.
Clearing Line item Valor em USD (do documento de compensação publicado)
= Quantidade em CAD * (taxa CAD-USD em 20/02/2018)
= 246,01 CAD * 0,72605.
Assim, o Ganho de Forex na Moeda do Grupo (Moeda Local2) = 191.68 & # 8211; 190.12 = 1.56 USD postado na Conta 81160 conforme a configuração abaixo.
Configurações OB09 para Tipo de Moeda 30 (Moeda em Grupo) e Recon Account 11000.
9 Comentários.
Você deve estar conectado para comentar ou responder a uma postagem.
Bom documento sowmya. Obrigado.
Estou enfrentando um problema com o meu cliente, onde eles fizeram todas essas postagens corretamente, exceto por algumas falhas mencionadas abaixo;
1) Eles esqueceram de reverter a reversão do FAGL_FC_VAL no ano passado em janeiro de 2018, pois estão seguindo o procedimento de reversão mensal.
2) Eles postaram BRS (manual) via F-03, que é um método errado, já que o sistema não postou Forex realizado e isso foi adicionado à sua Conta Bancária Principal.
Agora, quando eles estão fechando a conta bancária principal, o sistema deve anular o saldo na moeda local e também na moeda estrangeira. Mas não está acontecendo assim e o saldo está em moeda local onde, como Saldo em moeda estrangeira é zero.
Você pode compartilhar suas entradas aqui? Se você quiser, posso compartilhar o documento de teste com captura de tela com você.
Aprecio seu esforço. Obrigado.
Sowmya Tiwary Post author 28 de março de 2018 às 14h43.
Eu recomendaria que você inicie um tópico de discussão para este, que é o caminho correto e você receberá muitas respostas mais. Mas, como você perguntou:
1. Eles esqueceram as reversões em janeiro de 2018? Há mais de um ano de antecedência. Como eles fecharam o FY ?? As reversões devem ser automáticas em vez de manual.
2. F-03 afeta as diferenças de FX. Você pode simular um documento e ver.
As reversões não ocorrem automaticamente, pois esta é salva na sessão em lote e o lote precisa ser executado novamente no próximo mês quando o próximo período estiver aberto (Não mantemos mais de um período aberto por vez).
Quanto à F-03, eu mesmo disse que eles fizeram o errado ao usar a F-03.
De qualquer forma, estou olhando para as opções.
Obrigado por suas insumos.
Sowmya Tiwary Post author 30 de março de 2018 às 13:28.
As reversões são feitas através da sessão de Entrada em Lote. O que eu quis dizer era que, se você seguir os procedimentos de fechamento corretos, o FCV é executado no final do mês WD-1 ou WD + 1 quando o próximo período já está aberto. Assim, as reversões também são publicadas ao mesmo tempo.
cálculo de perda e perda de Forex
Agora que você sabe como o forex é negociado, é hora de aprender a calcular seus lucros e perdas. Quando você fechar um negócio, pegue o preço (taxa de câmbio) ao vender a moeda base e subtrair o preço ao comprar a moeda base, então multiplique a diferença pelo tamanho da transação. Isso lhe dará seu lucro ou prejuízo.
Preço (taxa de câmbio) ao vender a moeda base - preço ao comprar a moeda base X tamanho da transação = lucro ou prejuízo.
Vejamos um exemplo.
Assuma que você compre Euros em $ 1.2178 por Euro e venda Euros em $ 1.2188 por Euro. O tamanho da transação é de 100.000 euros. Para calcular seu lucro ou perda, você tira o preço de venda de $ 1.2188, subtrai o preço de compra de $ 1.2178 e multiplica a diferença pelo tamanho da transação de 100.000.
($ 1.2188 - 1.2178) X 100.000 = $ 100.
Neste exemplo, você teria um lucro de $ 100 dessa transação.
Vamos tentar novamente usando uma moeda diferente.
Suponha que compre libras esterlinas em US $ 1.8384 e as venda em US $ 1.8389. O tamanho da transação é de 10.000. Qual é o seu resultado?
Quando você acha que conhece a resposta, avance para a próxima tela.
Ao seguir a fórmula que discutimos anteriormente, você deve determinar se você veria um ganho de US $ 5,00 dessa transação.
(US $ 1.8389 - $ 1.8384) X 10.000 = $ 5.00.
Se você vender 100.000 Euros em US $ 1.2170 por Euro e comprar 100.000 Euros em 1.2180 por Euro, você teria lucro ou prejuízo na transação e quanto seria?
Pegue o preço de venda de US $ 1,2170 e subtraia o preço de compra de US $ 1,2180 e então multiplique a diferença em 100,000.
($ 1.2170 - $ 1.2180) X 100.000 = - $ 100.
Se você calculou uma perda de US $ 100, você calculou corretamente.
Você também pode calcular seus lucros e perdas não realizados em posições abertas. Apenas substitua a oferta atual ou solicite a taxa para a ação que você tomará ao fechar a posição. Por exemplo, se você comprou 100.000 Euros em 1.2178 e a taxa de lance atual é 1.2173, você tem uma perda não realizada de US $ 50.
($ 1.2173 - $ 1.2178) X 100.000 = - $ 50.
Da mesma forma, se você vendeu 100.000 Euros em 1.2170 e a taxa de pagamento atual é 1.2165, você tem um lucro não realizado de US $ 50.
($ 1.2170 - $ 1.2165) X 100.000 = $ 50.
Se a moeda da cotação não estiver em dólares americanos, você terá que converter o lucro ou a perda em dólares norte-americanos à taxa do revendedor.
Vejamos um exemplo usando um spread USD / JPY. Se você perdeu 50,000 ienes japoneses na transação e a taxa do revendedor é de $ .0091 por cada iene, qual é a sua perda em dólares? Ao multiplicar o tamanho da transação (50.000) pela taxa do revendedor ($ .0091), você achará que sua perda é de US $ 455.
50,000 X $ 0,0091 = $ 455.
Lembre-se de que você também deve subtrair quaisquer comissões do revendedor ou outras taxas de seus lucros ou adicioná-los às suas perdas para determinar seus lucros e perdas reais. Além disso, lembre-se de que o revendedor ganha dinheiro com o spread. Se você liquidar imediatamente sua posição usando o mesmo spread, você perderá automaticamente o dinheiro.
P: Um especulador acredita que o franco suiço apreciará em relação ao dólar americano e entrará em uma transação forex quando o spread USD / CHF for 1.2584 / 1.2586. Nessa situação, o que o especulador fará?
A. Vender dólares dos EUA e comprar francos suíços em 1.2586.
B. Vender dólares dos EUA e comprar francos suíços em 1.2584.
C. Vender francos suíços e comprar dólares americanos em 1.2586.
D. Vende francos suíços e compre dólares americanos em 1.2584.
A: A resposta correta é B.
Neste caso, o especulador precisa comprar francos suíços e vender dólares americanos. Isso elimina C e D como possíveis respostas. Para identificar a resposta correta, é útil rever o conceito de spread de oferta / solicitação. Quando você vende dólares para um revendedor, o revendedor quer comprar a moeda ao preço da oferta. Neste caso, quando você vende dólares para o revendedor, você receberá apenas 1.2584 francos suíços por cada dólar que você vende.
P: Se um especulador comprar um spread EUR / USD quando o spread é 1.1020 / 24 e imediatamente o vende de volta para o revendedor no mesmo spread, qual será o resultado final?
C. Nenhum ganho ou perda.
D. Não há informações suficientes no problema para responder a pergunta.
A: A resposta correta é B.
P: Quando o negociante cita um spread, o revendedor procura comprar no preço baixo e vende ao preço alto. Se um especulador entrar neste spread, ela terá comprado a moeda em 110,24 e quando ela venderá a moeda de volta, ela a venderá por 110,20, dando-lhe uma perda imediata de quatro pontos. Um especulador com US $ 500.000 quer comprar dólares canadenses quando o spread é 1.1957 / 62. A posição é compensada quando o spread é 1.1862 / 66. Qual será o resultado?
R: A resposta correta é C.
Nesse caso, nosso especulador vendeu dólares americanos e recebeu dólares canadenses. Como resultado, o especulador recebeu 1,1957 dólares canadenses por dólar norte-americano (o preço da oferta, ou o preço pelo qual o negociante estaria disposto a vender dólares canadenses em dólares americanos). O especulador recebeu 597.850 dólares canadenses (1.1957 X 500.000). Posteriormente, o valor do dólar americano depreciou-se em relação ao dólar canadense. O especulador comprou 500 mil dólares e vendeu dólares canadenses por 1,1866 (o preço do revendedor) e pagou 593,300 dólares canadenses. O especulador ainda tinha 4.550 dólares canadenses, o que representa seu lucro. No entanto, antes de poder responder a pergunta, você deve converter dólares canadenses em dólares norte-americanos.
Para resolver este problema, você precisa descobrir quantos dólares é necessário para comprar 4.550 dólares canadenses. Quando o especulador reverteu a longa posição do dólar canadense, levaram 1,1866 dólares canadenses a comprar um dólar americano; de modo a encontrar seu lucro, o especulador pode simplesmente dividir o lucro do dólar canadense (4,550 canadenses) em 1,1866 dólares canadenses por dólar norte-americano. O resultado é de US $ 3.834 dólares.
Copyright 2018 Trading Point Holdings Ltd. Todos os direitos reservados.
Aviso de Risco: Forex, Commodities, Opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados.
que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos.
Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder.
Por favor, consulte nossa Divulgação de riscos completa.
Nota importante: Ponto de Negociação.
não fornece serviços para cidadãos dos Estados Unidos da América.
Como calcular ganhos ou perdas cambiais.
Saiba como interpretar uma cotação de câmbio, e como pensar sobre ganhos e perdas com exemplos.
O mercado de divisas é muito diferente de qualquer outro mercado financeiro. Considerando que um investimento em uma ação é uma aposta em uma empresa, uma posição cambial é uma aposta no valor de uma moeda em relação a outra moeda.
Por exemplo, se você acha que o euro aumentará em valor, você não pode simplesmente comprar euros. Você precisa encontrar outra moeda contra a qual você acha que o euro apreciará. Assim, você pode comprar EUR / USD, o que é efetivamente uma aposta que o euro apreciará em relação ao dólar americano.
Como ler uma cotação de câmbio.
Ao escrever isso, a cotação para EUR / USD é 1.0884. Isso significa que um euro valia atualmente 1.0884 dólares dos EUA.
Como calcular ganhos e perdas.
Ganhos e perdas são assim calculados em "pips", ou porcentagens em pontos. Em termos leigos, um pip é o quinto dígito em uma cotação de câmbio. É tradicionalmente a menor unidade de medida em moeda estrangeira.
Suponha que o EUR / USD mude de 1.0884 para 1.0984. Isso seria descrito como um movimento de 100 pip (1.0984-1.0884 = 0.0100). Suponha que USD / JPY (o iene japonês) cai de 117,83 para 116,83. Este também é um movimento de 100 pip (117,83-116,83 = 1,00) porque o preço mudou em 100 da unidade mais pequena (0,01 para este par).
Calculando ganhos e perdas em pips e dólares e cêntimos.
Primeiro, assumiremos que pensamos que o valor do euro aumentará em relação ao dólar dos EUA. Assim, compramos 100.000 unidades de EUR / USD ao preço de 1.1000. Para completar este comércio, estamos efetivamente comprando 100 mil euros ao preço de 110 mil dólares dos EUA.
Digamos que o par eleva 100 pips para 1.1100.
Os 100.000 euros que compramos agora valem 111 mil dólares dos EUA. Depois de subtrair os 110 mil dólares dos EUA que investimos, ficamos com um lucro de US $ 1.000.
Cada pip é, portanto, vale 10 dólares cada.
Alternativamente, suponha que pensemos que o valor do euro diminuirá em relação ao dólar americano. Nós vendemos 100.000 unidades do par EUR / USD, efetivamente trocando 100.000 euros para comprar dólares. Os 100.000 euros comprarão US $ 110.000 dólares dos EUA à taxa de câmbio cotada (100.000 * 1.1000 = $ 110.000).
Vamos assumir que o mercado se move a nosso favor. EUR / USD cai 200 pips para 1.0800.
Podemos sair desta posição com lucro. Os 110.000 dólares dos EUA que possuímos são convertidos de volta em euros à nova taxa de câmbio de 1.0800 dólares por euro. Os 110.000 dólares dos EUA convertem-se em 101.851,85 euros à nova taxa de câmbio. Subtrair os 100.000 euros que custou para abrir o comércio para obter lucro 1.851,85 euros.
O lucro de 1.851,85 euros deve ser convertido de volta para dólares à taxa de câmbio atual de 1.0800. Multiplique seu lucro em euros (1.851,85) pela taxa de câmbio (1.0800) para obter US $ 2.000 de lucro. Dado o par movido por 200 pips, sabemos que cada pip é, portanto, vale US $ 10.
Embora a matemática possa parecer intimidante no início, calcular ganhos e perdas em divisas é tão simples quanto converter uma moeda em outra moeda, uma e outra vez. Afinal, isso é todo o comércio cambial é - vender uma moeda para outra moeda à taxa atual, esperando que no futuro você possa converter a moeda de volta a uma taxa mais favorável, criando um lucro.
E falando de lucro, se você está pronto para começar a investir, seja em ações domésticas ou estrangeiras, estamos aqui para ajudar. Dirija-se ao nosso Centro de Broker, e nós o ajudaremos a começar sua jornada de investimento.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Cálculo de lucros e perdas de seus negócios de moeda.
A negociação de moeda oferece uma oportunidade desafiadora e rentável para investidores bem educados. No entanto, também é um mercado arriscado, e os comerciantes devem sempre estar atentos às suas posições comerciais. O sucesso ou o fracasso de um comerciante é medido em termos de lucros e perdas (P & amp; L) em seus negócios. É importante que os comerciantes tenham uma clara compreensão de seus P & amp; L, porque afeta diretamente o saldo de margem que eles possuem em sua conta de negociação. Se os preços se movem contra você, seu saldo de margem se reduz, e você terá menos dinheiro disponível para negociação.
Lucros e perdas realizados e não realizados.
Até que uma posição seja fechada, o P & amp; L permanecerão não realizados. O lucro ou prejuízo é realizado (realizado P & amp; L) quando você encerra uma posição comercial. Quando você fecha uma posição, o lucro ou prejuízo é realizado. Em caso de lucro, o saldo da margem é aumentado e, em caso de perda, diminui.
O saldo da margem total em sua conta será sempre igual à soma do depósito de margem inicial, realizado P & amp; L e P & amp; L não realizados. Uma vez que o P & amp; L não realizado é marcado para o mercado, ele continua a flutuar, pois os preços de seus negócios mudam constantemente. Devido a isso, o saldo da margem também continua mudando constantemente.
Cálculo de lucros e perdas.
Vejamos um exemplo:
Suponha que você tenha uma posição de 100.000 GBP / USD atualmente negociando em 1.6240. Se os preços se deslocam de GBP / USD 1.6240 para 1.6255, então os preços subiram 15 pips. Para uma posição de 100.000 GBP / USD, o movimento de 15 pips equivale a USD 150 (100.000 x 15).
Para determinar se é um lucro ou perda, precisamos saber se éramos longos ou curtos para cada comércio.
Posição longa: no caso de uma posição longa, se os preços se movimentarem, será um lucro, e se os preços se moverem, será uma perda. No nosso exemplo anterior, se o cargo for longo GBP / USD, então seria um lucro de US $ 150. Alternativamente, se os preços baixassem de GBP / USD 1.6240 para 1.6220, então será uma perda de USD 200 (100.000 x -0.0020).
Posição curta: no caso de uma posição curta, se os preços se elevarem, será uma perda, e se os preços se moverem, será um lucro. No mesmo exemplo, se tivéssemos uma posição baixa GBP / USD e os preços subiam 15 pips, seria uma perda de USD 150. Se os preços baixassem em 20 pips, seria um lucro de US $ 200.
A tabela a seguir resume o cálculo de P & amp; L:
Outro aspecto da P & amp; L é a moeda em que é denominada. No nosso exemplo, a P & amp; L foi denominada em dólares. No entanto, isso nem sempre é o caso.
No nosso exemplo, o GBP / USD é cotado em termos do número de USD por GBP. GBP é a moeda base e USD é a moeda da cotação. A uma taxa de GBP / USD 1.6240, custa USD 1.6240 para comprar uma GBP. Então, se o preço flutuar, será uma mudança no valor do dólar. Por um lote padrão, cada pip será de US $ 10, e os lucros e perdas serão em USD. Como regra geral, o P & amp; L será denominado na moeda da cotação, portanto, se não estiver em USD, você terá que convertê-lo em USD para cálculos de margem.
Considere que você tem uma posição 100.000 curta em USD / CHF. Neste caso, o seu P & amp; L será denominado em francos suíços. A taxa atual é de aproximadamente 0,9129. Por um lote padrão, cada pip será de CHF 10. Se o preço tiver diminuído de 10 pips para 0.9119, será um lucro de CHF 100. Para converter este P & amp; L em USD, você terá que dividir o P & amp. ; L pela taxa USD / CHF, ou seja, CHF 100 / 0.9119, que será USD 109.6611.
Uma vez que temos os valores de P & amp; L, estes podem ser facilmente usados para calcular o saldo de margem disponível na conta de negociação. Os cálculos de margem geralmente estão em USD.
Você não terá que executar esses cálculos manualmente porque todas as contas de corretagem calculam automaticamente o P & amp; L para todas as suas negociações. No entanto, é importante que você entenda esses cálculos, pois você terá que calcular seus requisitos de margem e P e L durante a estruturação do seu comércio, mesmo antes de entrar no comércio. Dependendo de quanto alavancar a sua conta comercial, você pode calcular a margem necessária para manter uma posição. Por exemplo, se você tiver uma alavancagem de 100: 1, você precisará de uma margem de US $ 1.000 para abrir uma posição de lote padrão de 100.000 USD / CHF.
Agora que você sabe como o forex é negociado, é hora de aprender a calcular seus lucros e perdas. Quando você fechar um negócio, pegue o preço (taxa de câmbio) ao vender a moeda base e subtrair o preço ao comprar a moeda base, então multiplique a diferença pelo tamanho da transação. Isso lhe dará seu lucro ou prejuízo.
Preço (taxa de câmbio) ao vender a moeda base - preço ao comprar a moeda base X tamanho da transação = lucro ou prejuízo.
Vejamos um exemplo.
Assuma que você compre Euros em $ 1.2178 por Euro e venda Euros em $ 1.2188 por Euro. O tamanho da transação é de 100.000 euros. Para calcular seu lucro ou perda, você tira o preço de venda de $ 1.2188, subtrai o preço de compra de $ 1.2178 e multiplica a diferença pelo tamanho da transação de 100.000.
($ 1.2188 - 1.2178) X 100.000 = $ 100.
Neste exemplo, você teria um lucro de $ 100 dessa transação.
Vamos tentar novamente usando uma moeda diferente.
Suponha que compre libras esterlinas em US $ 1.8384 e as venda em US $ 1.8389. O tamanho da transação é de 10.000. Qual é o seu resultado?
Quando você acha que conhece a resposta, avance para a próxima tela.
Ao seguir a fórmula que discutimos anteriormente, você deve determinar se você veria um ganho de US $ 5,00 dessa transação.
(US $ 1.8389 - $ 1.8384) X 10.000 = $ 5.00.
Se você vender 100.000 Euros em US $ 1.2170 por Euro e comprar 100.000 Euros em 1.2180 por Euro, você teria lucro ou prejuízo na transação e quanto seria?
Pegue o preço de venda de US $ 1,2170 e subtraia o preço de compra de US $ 1,2180 e então multiplique a diferença em 100,000.
($ 1.2170 - $ 1.2180) X 100.000 = - $ 100.
Se você calculou uma perda de US $ 100, você calculou corretamente.
Você também pode calcular seus lucros e perdas não realizados em posições abertas. Apenas substitua a oferta atual ou solicite a taxa para a ação que você tomará ao fechar a posição. Por exemplo, se você comprou 100.000 Euros em 1.2178 e a taxa de lance atual é 1.2173, você tem uma perda não realizada de US $ 50.
($ 1.2173 - $ 1.2178) X 100.000 = - $ 50.
Da mesma forma, se você vendeu 100.000 Euros em 1.2170 e a taxa de pagamento atual é 1.2165, você tem um lucro não realizado de US $ 50.
($ 1.2170 - $ 1.2165) X 100.000 = $ 50.
Se a moeda da cotação não estiver em dólares americanos, você terá que converter o lucro ou a perda em dólares norte-americanos à taxa do revendedor.
Vejamos um exemplo usando um spread USD / JPY. Se você perdeu 50,000 ienes japoneses na transação e a taxa do revendedor é de $ .0091 por cada iene, qual é a sua perda em dólares? Ao multiplicar o tamanho da transação (50.000) pela taxa do revendedor ($ .0091), você achará que sua perda é de US $ 455.
50,000 X $ 0,0091 = $ 455.
Lembre-se de que você também deve subtrair quaisquer comissões do revendedor ou outras taxas de seus lucros ou adicioná-los às suas perdas para determinar seus lucros e perdas reais. Além disso, lembre-se de que o revendedor ganha dinheiro com o spread. Se você liquidar imediatamente sua posição usando o mesmo spread, você perderá automaticamente o dinheiro.
P: Um especulador acredita que o franco suiço apreciará em relação ao dólar americano e entrará em uma transação forex quando o spread USD / CHF for 1.2584 / 1.2586. Nessa situação, o que o especulador fará?
A. Vender dólares dos EUA e comprar francos suíços em 1.2586.
B. Vender dólares dos EUA e comprar francos suíços em 1.2584.
C. Vender francos suíços e comprar dólares americanos em 1.2586.
D. Vende francos suíços e compre dólares americanos em 1.2584.
A: A resposta correta é B.
Neste caso, o especulador precisa comprar francos suíços e vender dólares americanos. Isso elimina C e D como possíveis respostas. Para identificar a resposta correta, é útil rever o conceito de spread de oferta / solicitação. Quando você vende dólares para um revendedor, o revendedor quer comprar a moeda ao preço da oferta. Neste caso, quando você vende dólares para o revendedor, você receberá apenas 1.2584 francos suíços por cada dólar que você vende.
P: Se um especulador comprar um spread EUR / USD quando o spread é 1.1020 / 24 e imediatamente o vende de volta para o revendedor no mesmo spread, qual será o resultado final?
C. Nenhum ganho ou perda.
D. Não há informações suficientes no problema para responder a pergunta.
A: A resposta correta é B.
P: Quando o negociante cita um spread, o revendedor procura comprar no preço baixo e vende ao preço alto. Se um especulador entrar neste spread, ela terá comprado a moeda em 110,24 e quando ela venderá a moeda de volta, ela a venderá por 110,20, dando-lhe uma perda imediata de quatro pontos. Um especulador com US $ 500.000 quer comprar dólares canadenses quando o spread é 1.1957 / 62. A posição é compensada quando o spread é 1.1862 / 66. Qual será o resultado?
R: A resposta correta é C.
Nesse caso, nosso especulador vendeu dólares americanos e recebeu dólares canadenses. Como resultado, o especulador recebeu 1,1957 dólares canadenses por dólar norte-americano (o preço da oferta, ou o preço pelo qual o negociante estaria disposto a vender dólares canadenses em dólares americanos). O especulador recebeu 597.850 dólares canadenses (1.1957 X 500.000). Posteriormente, o valor do dólar americano depreciou-se em relação ao dólar canadense. O especulador comprou 500 mil dólares e vendeu dólares canadenses por 1,1866 (o preço do revendedor) e pagou 593,300 dólares canadenses. O especulador ainda tinha 4.550 dólares canadenses, o que representa seu lucro. No entanto, antes de poder responder a pergunta, você deve converter dólares canadenses em dólares norte-americanos.
Para resolver este problema, você precisa descobrir quantos dólares é necessário para comprar 4.550 dólares canadenses. Quando o especulador reverteu a longa posição do dólar canadense, levaram 1,1866 dólares canadenses a comprar um dólar americano; de modo a encontrar seu lucro, o especulador pode simplesmente dividir o lucro do dólar canadense (4,550 canadenses) em 1,1866 dólares canadenses por dólar norte-americano. O resultado é de US $ 3.834 dólares.
Copyright 2018 Trading Point Holdings Ltd. Todos os direitos reservados.
Aviso de Risco: Forex, Commodities, Opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados.
que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos.
Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder.
Por favor, consulte nossa Divulgação de riscos completa.
Nota importante: Ponto de Negociação.
não fornece serviços para cidadãos dos Estados Unidos da América.
Como calcular ganhos ou perdas cambiais.
Saiba como interpretar uma cotação de câmbio, e como pensar sobre ganhos e perdas com exemplos.
O mercado de divisas é muito diferente de qualquer outro mercado financeiro. Considerando que um investimento em uma ação é uma aposta em uma empresa, uma posição cambial é uma aposta no valor de uma moeda em relação a outra moeda.
Por exemplo, se você acha que o euro aumentará em valor, você não pode simplesmente comprar euros. Você precisa encontrar outra moeda contra a qual você acha que o euro apreciará. Assim, você pode comprar EUR / USD, o que é efetivamente uma aposta que o euro apreciará em relação ao dólar americano.
Como ler uma cotação de câmbio.
Ao escrever isso, a cotação para EUR / USD é 1.0884. Isso significa que um euro valia atualmente 1.0884 dólares dos EUA.
Como calcular ganhos e perdas.
Ganhos e perdas são assim calculados em "pips", ou porcentagens em pontos. Em termos leigos, um pip é o quinto dígito em uma cotação de câmbio. É tradicionalmente a menor unidade de medida em moeda estrangeira.
Suponha que o EUR / USD mude de 1.0884 para 1.0984. Isso seria descrito como um movimento de 100 pip (1.0984-1.0884 = 0.0100). Suponha que USD / JPY (o iene japonês) cai de 117,83 para 116,83. Este também é um movimento de 100 pip (117,83-116,83 = 1,00) porque o preço mudou em 100 da unidade mais pequena (0,01 para este par).
Calculando ganhos e perdas em pips e dólares e cêntimos.
Primeiro, assumiremos que pensamos que o valor do euro aumentará em relação ao dólar dos EUA. Assim, compramos 100.000 unidades de EUR / USD ao preço de 1.1000. Para completar este comércio, estamos efetivamente comprando 100 mil euros ao preço de 110 mil dólares dos EUA.
Digamos que o par eleva 100 pips para 1.1100.
Os 100.000 euros que compramos agora valem 111 mil dólares dos EUA. Depois de subtrair os 110 mil dólares dos EUA que investimos, ficamos com um lucro de US $ 1.000.
Cada pip é, portanto, vale 10 dólares cada.
Alternativamente, suponha que pensemos que o valor do euro diminuirá em relação ao dólar americano. Nós vendemos 100.000 unidades do par EUR / USD, efetivamente trocando 100.000 euros para comprar dólares. Os 100.000 euros comprarão US $ 110.000 dólares dos EUA à taxa de câmbio cotada (100.000 * 1.1000 = $ 110.000).
Vamos assumir que o mercado se move a nosso favor. EUR / USD cai 200 pips para 1.0800.
Podemos sair desta posição com lucro. Os 110.000 dólares dos EUA que possuímos são convertidos de volta em euros à nova taxa de câmbio de 1.0800 dólares por euro. Os 110.000 dólares dos EUA convertem-se em 101.851,85 euros à nova taxa de câmbio. Subtrair os 100.000 euros que custou para abrir o comércio para obter lucro 1.851,85 euros.
O lucro de 1.851,85 euros deve ser convertido de volta para dólares à taxa de câmbio atual de 1.0800. Multiplique seu lucro em euros (1.851,85) pela taxa de câmbio (1.0800) para obter US $ 2.000 de lucro. Dado o par movido por 200 pips, sabemos que cada pip é, portanto, vale US $ 10.
Embora a matemática possa parecer intimidante no início, calcular ganhos e perdas em divisas é tão simples quanto converter uma moeda em outra moeda, uma e outra vez. Afinal, isso é todo o comércio cambial é - vender uma moeda para outra moeda à taxa atual, esperando que no futuro você possa converter a moeda de volta a uma taxa mais favorável, criando um lucro.
E falando de lucro, se você está pronto para começar a investir, seja em ações domésticas ou estrangeiras, estamos aqui para ajudar. Dirija-se ao nosso Centro de Broker, e nós o ajudaremos a começar sua jornada de investimento.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Cálculo de lucros e perdas de seus negócios de moeda.
A negociação de moeda oferece uma oportunidade desafiadora e rentável para investidores bem educados. No entanto, também é um mercado arriscado, e os comerciantes devem sempre estar atentos às suas posições comerciais. O sucesso ou o fracasso de um comerciante é medido em termos de lucros e perdas (P & amp; L) em seus negócios. É importante que os comerciantes tenham uma clara compreensão de seus P & amp; L, porque afeta diretamente o saldo de margem que eles possuem em sua conta de negociação. Se os preços se movem contra você, seu saldo de margem se reduz, e você terá menos dinheiro disponível para negociação.
Lucros e perdas realizados e não realizados.
Até que uma posição seja fechada, o P & amp; L permanecerão não realizados. O lucro ou prejuízo é realizado (realizado P & amp; L) quando você encerra uma posição comercial. Quando você fecha uma posição, o lucro ou prejuízo é realizado. Em caso de lucro, o saldo da margem é aumentado e, em caso de perda, diminui.
O saldo da margem total em sua conta será sempre igual à soma do depósito de margem inicial, realizado P & amp; L e P & amp; L não realizados. Uma vez que o P & amp; L não realizado é marcado para o mercado, ele continua a flutuar, pois os preços de seus negócios mudam constantemente. Devido a isso, o saldo da margem também continua mudando constantemente.
Cálculo de lucros e perdas.
Vejamos um exemplo:
Suponha que você tenha uma posição de 100.000 GBP / USD atualmente negociando em 1.6240. Se os preços se deslocam de GBP / USD 1.6240 para 1.6255, então os preços subiram 15 pips. Para uma posição de 100.000 GBP / USD, o movimento de 15 pips equivale a USD 150 (100.000 x 15).
Para determinar se é um lucro ou perda, precisamos saber se éramos longos ou curtos para cada comércio.
Posição longa: no caso de uma posição longa, se os preços se movimentarem, será um lucro, e se os preços se moverem, será uma perda. No nosso exemplo anterior, se o cargo for longo GBP / USD, então seria um lucro de US $ 150. Alternativamente, se os preços baixassem de GBP / USD 1.6240 para 1.6220, então será uma perda de USD 200 (100.000 x -0.0020).
Posição curta: no caso de uma posição curta, se os preços se elevarem, será uma perda, e se os preços se moverem, será um lucro. No mesmo exemplo, se tivéssemos uma posição baixa GBP / USD e os preços subiam 15 pips, seria uma perda de USD 150. Se os preços baixassem em 20 pips, seria um lucro de US $ 200.
A tabela a seguir resume o cálculo de P & amp; L:
Outro aspecto da P & amp; L é a moeda em que é denominada. No nosso exemplo, a P & amp; L foi denominada em dólares. No entanto, isso nem sempre é o caso.
No nosso exemplo, o GBP / USD é cotado em termos do número de USD por GBP. GBP é a moeda base e USD é a moeda da cotação. A uma taxa de GBP / USD 1.6240, custa USD 1.6240 para comprar uma GBP. Então, se o preço flutuar, será uma mudança no valor do dólar. Por um lote padrão, cada pip será de US $ 10, e os lucros e perdas serão em USD. Como regra geral, o P & amp; L será denominado na moeda da cotação, portanto, se não estiver em USD, você terá que convertê-lo em USD para cálculos de margem.
Considere que você tem uma posição 100.000 curta em USD / CHF. Neste caso, o seu P & amp; L será denominado em francos suíços. A taxa atual é de aproximadamente 0,9129. Por um lote padrão, cada pip será de CHF 10. Se o preço tiver diminuído de 10 pips para 0.9119, será um lucro de CHF 100. Para converter este P & amp; L em USD, você terá que dividir o P & amp. ; L pela taxa USD / CHF, ou seja, CHF 100 / 0.9119, que será USD 109.6611.
Uma vez que temos os valores de P & amp; L, estes podem ser facilmente usados para calcular o saldo de margem disponível na conta de negociação. Os cálculos de margem geralmente estão em USD.
Você não terá que executar esses cálculos manualmente porque todas as contas de corretagem calculam automaticamente o P & amp; L para todas as suas negociações. No entanto, é importante que você entenda esses cálculos, pois você terá que calcular seus requisitos de margem e P e L durante a estruturação do seu comércio, mesmo antes de entrar no comércio. Dependendo de quanto alavancar a sua conta comercial, você pode calcular a margem necessária para manter uma posição. Por exemplo, se você tiver uma alavancagem de 100: 1, você precisará de uma margem de US $ 1.000 para abrir uma posição de lote padrão de 100.000 USD / CHF.
Комментарии
Отправить комментарий